Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Gilberto Denoziro decide continuar na Secretaria de Saúde: “enquanto o prefeito considerar necessário”

31/03/2026

O médico ortopedista Gilberto Denoziro deve continuar à frente da Secretaria Municipal de Saúde de Pará de Minas, enquanto o prefeito Inácio Franco julgar necessário. 

O retorno dele acontece após um período de duas semanas de férias, encerrando também a interinidade de Cristiane Paulino, que esteve à frente da secretaria durante sua ausência.

Apesar das expectativas de que a servidora pública pudesse ser efetivada no cargo, nenhuma mudança oficial foi concretizada, mantendo o atual secretário na função por tempo indeterminado.

Mesmo com a indefinição, Denoziro confirmou que seguirá no comando da pasta, pelo menos por enquanto. 

Denoziro também elogiou o trabalho realizado por Cristiane Paulino durante o período de interinidade, ressaltando a confiança na condução da pasta. 

Sobre as críticas recebidas à frente da saúde, o médico pontuou que a área é marcada por desafios constantes e exige uma gestão baseada em dados e responsabilidade no cuidado com a população.

O secretário apresentou, no início de março, um pedido de exoneração ao prefeito Inácio Franco, alegando a necessidade de se dedicar mais à sua atuação como médico  ortopedista e às demandas do consultório. 

Segundo ele, a complexidade da pasta e a dificuldade de conciliar as funções motivaram a decisão. No entanto, até o momento, o pedido não foi efetivado, e ele segue no cargo até que haja uma definição por parte da administração municipal.

Foto: Arquivos rádio santa cruz.



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis