Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Cesec abre as portas hoje em novo endereço

22/04/2026

O Cesec Dona Afonsina abriu as portas hoje em novo endereço. Depois de funcionar sete anos no prédio da Escola Fernando Otávio, o Centro de Educação Continuada foi transferido para a Escola Professor Pereira da Costa, no bairro Nossa Senhora das Graças, em regime de coabitação.

A mudança de endereço já era esperada desde o início do ano, mas foram necessárias algumas obras de reforma e adaptação do espaço. Já a transferência do mobiliário aconteceu agora, durante o feriadão.

As novas instalações vão proporcionar ao Cesec a expansão tão necessária, segundo reconheceu a diretora Idalila Mara de Araújo Sousa que, despedida, fez questão de agradecer a hospitalidade do Fernando Otávio: 

A acessibilidade também pesou na hora da decisão favorável à Escola Pereira da Costa:

O novo endereço do Cesec é rua Antônio Praxedes, 390, bairro Nossa Senhora das Graças. Em breve será marcada uma confraternização, junto à comunidade escolar, para celebrar a instalação no novo espaço. 

Fotos: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  772 773 774 775 776 777 778 779 780 781 782 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis