O Colégio Sagrado Coração de Maria, de Pará de Minas, abriu hoje, às 8 horas, a 34ª Feira do Livro. É um dos eventos mais tradicionais do gênero em toda a região. A feira está em atividade desde 1992 e sempre traz homenagens aos nomes importantes da literatura.
E dessa vez não será diferente. Com o intuito de valorizar a produção literária local, feira irá homenagear o escritor e professor da instituição, José Roberto Pereira.
Com isso, além da comercialização dos livros de várias editoras que mantém presença anualmente no evento, também haverá um momento especial para apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos, destacando a obra de José Roberto Pereira.
O escritor está muito emocionado e orgulhoso também. José Roberto falou ao Jornal da Manhã sobre a honra de ser homenageado pelos estudantes e a instituição onde leciona há vários anos.
A Feira do Livro terá duração de três dias, portanto, hoje, amanhã e sábado, podendo ser visitada pelo público das 8 às 17h, a exceção do sábado, quando o expediente será encerrado às 11 horas.
Na programação, aparecem nomes importantes como Zanilda Gonçalves, Priscilla Lauro, Guto Aeraphe, Ana Cláudia Saldanha e vários outros. A entrada é franca. Outras informações pelo telefone (37) 3232-1805.
Fotos: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM e Reprodução Divulgação