Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Guarda Municipal com boas expectativas para transferência de sede

29/04/2026

A Guarda Civil Municipal está com boas expectativas para a mudança de sede, o que deve ocorrer em breve. A transferência para o novo espaço, localizado na antiga sede do DER, no final da avenida Presidente Vargas, é vista como um avanço importante para a estrutura da corporação e para o atendimento à população. 

A nova localização é considerada estratégica, por estar em um dos principais corredores da cidade, o que deve garantir mais agilidade no deslocamento das equipes durante as ocorrências. 

Além disso, a mudança prevê melhores condições de trabalho para os agentes e até a possibilidade de ampliação do efetivo, fortalecendo a atuação da segurança pública no município.

O comandante da GCM, Lucas Costa, afirmou que a expectativa é positiva não apenas para a corporação, mas para a comunidade também. É que a presença da Guarda tende a aumentar a sensação de segurança na região, inclusive, melhorando a resposta às demandas do dia a dia.

A mudança envolve a adaptação do espaço, que também está sendo preparado para atender às necessidades da Secretaria de Obras, e ainda não tem data definida. Mas já se sabe, que a empresa vencedora da licitação já iniciou a adequação do prédio.

Foto: Lucas Barcelos/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  734 735 736 737 738 739 740 741 742 743 744 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis