O comércio lojista, além de bares, restaurantes e outros segmentos começa a semana com muita animação. E não é pra menos, diante da combinação do início da Copa do Mundo e a semana dos namorados.
De modo geral, os estabelecimentos esperam aumento no faturamento ao longo do mês, mas principalmente nesta semana. Na sexta-feira será comemorado o Dia dos Namorados e logo em seguida, no sábado, a estreia da seleção brasileira em jogo marcado para as 19 horas, contra o Marrocos.
O otimismo do comércio é tão grande que muitos apostam em um aumento de até 70% nas vendas, nos dias de jogos do Brasil, e de até 30% nos jogos das outras seleções. Grande parte dos bares e restaurantes também pretende alugar telões para acompanhar as transmissões.
Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM