Confirmada para hoje, às 18 horas, a inauguração da Casa Verde. O novo espaço da Secretaria de Meio Ambiente está localizado no centro de Pará de Minas, na rua Doutor Cândido, 26.
A Casa Verde vai concentrar os serviços da pasta, funcionando como uma espécie de polo central, além de facilitar o acesso da população aos serviços prestados pela secretaria.
A coordenadora do novo serviço já foi escolhida. É Graziele Lopes Marinho, para quem os atendimentos se tornarão mais ágeis e próximos da população.
Além do atendimento ao público, a Casa Verde também será a sede das reuniões e dos processos conduzidos pelo Conselho Municipal De Desenvolvimento Ambiental, o Codema. O novo espaço funcionará de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e às sextas-feiras, das 7h às 16h.