O programa CNH Popular está de volta a Pará de Minas, oferecendo condições especiais de pagamento aos interessados em conquistar a habilitação.
O prazo de pré-inscrição foi encerrado ontem e os candidatos têm hoje e amanhã para preencher o cadastro e receber o link de realização da matrícula. O site é o programacnhpopulardigital.com.br
Parceira do programa há 13 anos, a Autoescola Nacional tem boas projeções para esta edição, época que tradicionalmente costuma atrair mais candidatos. O proprietário da empresa, Marcos Vinícius de Oliveira, falou conosco:
GRAVAÇÃO: ( 00103 ) 44’’
O programa contempla todas as categorias de habilitação e a participação ficou ainda mais fácil com o processo on-line:
GRAVAÇÃO: ( 00104 ) 22’’
Além das condições comerciais, o processo para tirar a carteira de motorista também ficou mais fácil. A flexibilização das aulas de legislação e a redução da quantidade de aulas obrigatórias tornam a formação mais acessível. Com isso, dependendo do andamento de cada etapa, o candidato pode concluir o processo em menos de um mês.
Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM