Na tarde de quarta-feira (01), uma arma de fogo foi apreendida na rua São Sebastião, na comunidade de Tavares, em Pará de Minas.
Um jovem de 22 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido. Um homem de 44 anos fugiu. Os militares receberam denúncias de uma briga envolvendo três pessoas.
O jovem de 22 anos disse que estava participando de um churrasco, na companhia do seu irmão de 17 anos, quando o homem de 44 anos, chegou ao local, armado com um revólver e um facão e passou a ameaçá-los, chegando a efetuar disparos com a arma de fogo que acertou o seu pé e a perna do seu irmão.
Testemunhas disseram que o próprio jovem se feriu com uma garrucha ao manuseá-la em via pública, acertando o próprio pé. As vítimas foram socorridas e encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento.
A garrucha foi encontrada em um matagal e apreendida. Os militares fizeram rastreamento, mas não encontraram o homem de 44 anos e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificada.
Foto: Polícia Militar/Divulgação