Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Cenas de cinema: assaltantes jogam carro contra viatura e tentam matar militares na BR 262

02/01/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram presos e um menor de 17 apreendido nessa terça-feira (31) após furtarem um carro na cidade de Divinópolis, na região Centro Oeste, e, durante a fuga, baterem uma viatura policial na BR-262, em Nova Serrana.

Durante a ação, um dos suspeitos e um policial ficaram feridos e levados ao hospital. Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi informada do furto do veículo em Divinópolis e que os suspeitos estavam fugindo em direção à Nova Serrana.

A Polícia Militar montou bloqueio. Segundo os militares, o condutor do veículo dirigia em alta velocidade, colocando a vida de outras pessoas que passavam pela rodovia em risco.

Os policiais atravessaram a viatura na pista para fazer o cerco, porém, o condutor do Ford Ka jogou o carro na direção de um dos militares e, depois, bateu na viatura para tentar abrir o bloqueio.

Conforme a PM, a viatura capotou, e o motorista do Ford Ka teria acelerado o carro em direção ao militar que estava dentro da viatura, momento em que um dos policiais efetuou dois disparos contra os suspeitos.

Um dos tiros atingiu o condutor do carro na perna, e ele foi socorrido a um hospital onde exames constataram que a bala ficou alojada e não necessitava ser retirada. O policial que estava na viatura também ficou ferido e foi socorrido, mas passa bem. O carro furtado teve diversos danos, assim como a viatura policial.

Fonte: O Tempo




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis