Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Grupo é detido com veículos roubados e réplica de arma de fogo em Nova Serrana

06/01/2020

Três jovens, com idades entre 19 e 20 anos, e dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram detidos na madrugada deste sábado (4) na zona rural de Nova Serrana. Com eles foram localizados uma réplica de arma de fogo calibre 12, telefones celulares e dois veículos roubados. De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo é suspeito de ter cometido um assalto em um comércio de Nova Serrana e, em seguida, teria fugido para a casa de um dos criminosos, localizada no Povoado do Barretinho.

Ainda segundo a polícia, no caminho até o povoado os militares avistaram um veículo abandonado. Dentro do carro foram encontradas drogas, contudo a ocorrência não especifica quais e nem a quantidade de material. 
Após verificação da placa do veículo no sistema, a polícia descobriu que constava queixa de roubo. O carro foi apreendido.

Os militares chegaram até o povoado e próximo a um campo de futebol abordaram os dois jovens de 19 anos e um dos adolescentes. Durante busca pessoal, a polícia encontrou no bolso da calça do adolescente a chave do veículo que havia sido abandonado na entrada do povoado rural. 
Em conversa com o ele, o menor confessou que o grupo havia cometido o roubo e também que o outro adolescente e o jovem de 20 anos tinham ido até a área urbana de Nova Serrana, para abastecer o carro em que estavam e que depois retornariam ao povoado.

Diante da informação os militares se esconderam e logo que avistaram os suspeitos fizeram a abordagem. Após consulta no sistema foi descoberto que o veículo em que eles estavam também era roubado. Dentro do carro estavam quatro celulares. 
Os cinco criminosos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências. Os carros foram rebocados até um pátio credenciado da Polícia, e os demais materiais apreendidos.

Por G1 Centro-Oeste de Minas
Foto: Polícia Militar de Nova Serrana/Divulgação





Veja também



Início  258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis