Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Morre segunda vítima da explosão em siderúrgica em Divinópolis

04/01/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Morreu na noite desta quinta-feira (2) a segunda vítima da explosão em siderúrgica, em Divinópolis.

A morte foi confirmada nesta sexta-feira (3) pelo Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde a vítima estava internada desde o dia 27 de dezembro.

O hospital não informou o nome a idade do paciente, disse apenas que ele estava em estado grave na Unidade de Queimados do Hospital. A Polícia Civil divulgou que abriu inquérito para apurar as causas da explosão.

A explosão em uma siderúrgica na BR-494 em Divinópolis foi registrada na manhã de sexta-feira. Três pessoas foram levadas para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). Mais tarde, duas foram transferidas para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte, contudo as duas vítimas morreram.

A terceira vítima, que teve queimadura ocular, preferiu dar andamento ao tratamento em uma unidade particular, conforme a assessoria. 
Foi relatado ainda que a substância conhecida como "munha", ao entrar em contato com o oxigênio, gerou a explosão. Contudo, a causa do acidente ainda será avaliada pela perícia da Polícia Civil.

O G1 tentou contato com os advogados da siderúrgica, no entanto não houve retorno até a última atualização desta matéria. 
O combate ao incêndio durou cerca de quatro horas e teve a participação de cerca de 17 militares, que utilizaram uma mangueira de um caminhão bomba para conter o fogo.

Por G1 Centro-Oeste de Minas
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação




Veja também



Início  311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis