Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Menino de 5 anos realiza sonho de conhecer quartel da PM em Pará de Minas

04/01/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

David Gabriel é de Pará de Minas, tem 5 anos e antes mesmo de falar já era fã da Polícia Militar (PM). A mãe da criança, Aline Emanuele, sempre fez questão de incentivar o carinho dele pelos policiais e levou o menino para conhecer o quartel da PM nesta quinta-feira (2). Segundo ela, foi a realização de um sonho. A farda militar é usada com frequência por David Grabriel sempre que vai sair com a mãe para fazer alguma coisa no Centro da cidade.

Sempre que tem oportunidade, ele chega perto da PM e se admira com os militares. "Se bobear ele atravessa a rua correndo para ver os policiais. Sempre grita quando vê alguma viatura. Ele sempre gostou muito mesmo. As brincadeiras dele sempre estão relacionadas à Polícia Militar, gosta muito de brincar com arminhas, brinca que está pegando bandidos e é sempre assim.

A farda ele ganhou no ano passado de aniversário e quer colocar toda hora", contou a mãe. Os visitantes foram recebidos por uma equipe da Seção de Comunicação Organizacional da Unidade, coordenada pelo tenente Bernardo. O militar fez questão de mostrar as instalações do local, como a Sala de Operações da unidade, onde são recebidas as ligações de emergência do telefone 190 e repassadas às viaturas para atendimento. Os policiais também mostraram as viaturas e registraram os momentos em fotos.

Imagens que a mãe de David faz questão de guardar com muito carinho. "Toda hora ele quer que eu abra o celular para ele ver a foto. Vamos imprimir pra ele. Fazemos maior questão de continuar estimulando e que ele siga a carreira militar", contou. A Polícia Militar agradeceu a consideração e o apreço que o David e a família nutrem pelo trabalho da Instituição e pela visita a qual eles definiram como gratificante.

G1 - Centro-Oeste

Foto: Divlulgação da Polícia Militar de Pará de Minas





Veja também



Início  311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis