Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Casal de policiais é torturado durante assalto em Igarapé: três suspeitos foram mortos em confronto com a PM

07/01/2020

A Polícia Militar (PM) instaurou uma força-tarefa para apurar a motivação de um ataque a um casal de militares na madrugada de segunda-feira (6), em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O coronel reformado Alex de Melo, de 50 anos, e a cabo Raiana Rodrigues Figueiredo, de 34, foram rendidos em casa, torturados e baleados. A PM foi acionada por volta das 2h por um vizinho do casal, que alegava que os militares poderiam ter sido vítimas de um roubo e que teria ouvido tiros vindos da casa deles.

Segundo a capitão Layla Brunnela, chefe da sala de imprensa da PM, três suspeitos teriam participado da ação, que teria durado cerca de duas horas e foi marcada por muita violência e crueldade.

O coronel reformado foi atingido por dois tiros no rosto. Já a cabo foi ferida por um tiro nas costas e outro na cabeça. Ambos também tiveram cortes e fraturas. Com apoio do helicóptero da PM, eles foram socorridos para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital. A oficial informou que o estado da policial é gravíssimo e que ela passou por duas cirurgias.

Já o militar da reserva está em estado grave, porém estável. Foi instaurada uma força-tarefa e três homens suspeitos de terem torturado e baleado o casal de militares foram mortos após troca de tiros com policiais da Ronda Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), que faziam rastreamento na tentativa de prender os criminosos. 

Eles foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ibirité, mas não resistiram e morreram. Outras duas pessoas foram presas suspeitas de terem participado do assalto aos militares.

Fonte: G1.globo.com e Rádio Itatiaia



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis