Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem com dívidas de drogas é assassinado com seis tiros no Recanto da Lagoa

08/01/2020

Um homem de 29 anos foi assassinado com seis tiros na rua José Gonçalves Moreira Sobrinho, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas,  na noite de terça-feira (07).

A Polícia Militar recebeu informações que havia ocorrido disparos de arma de fogo e que um indivíduo estava caído na via. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a vítima já estava morta. 

Uma testemunha disse aos militares que ouviu disparos de arma de fogo e depois barulho de moto, mas quando saiu do lado de fora só viu o homem caído na rua. A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou seis perfurações de arma de fogo no corpo da vítima que foi liberado para a funerária.

Um irmão do rapaz disse que a vítima possuía dívidas de drogas e que vinha ameaçando a própria mãe, tentando conseguir  o dinheiro. Em seu bolso foram encontradas duas declarações comprovando que ele estava internado em uma casa de recuperação de dependentes químicos  e trabalhando em  uma borracharia.

Ele  tinha passagens policiais por furtos. Dois indivíduos foram apontados como suspeitos do homicídio, mas foi constado que estão  hospitalizados. A PM continua o rastreamento e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado (DDU).




Veja também



Início  213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis