Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


PM realiza ações sociais em São José da Varginha

10/01/2020

Na quinta-feira (09), a Polícia Militar realizou ações sociais em Pará de Minas e São José da Varginha, promovendo uma interação entre comunidade e PM. 

Pela manhã, uma equipe de militares coordenada pelo Tenente Bernardo Artur Wenceslau, Chefe da Assessoria de Comunicação Organizacional esteve na casa do Lucas, de apenas 10 anos, no bairro Geraldo Xavier, em São José da Varginha.

Ele recebeu uma bicicleta adquirida na Campanha “Faça Uma Criança Feliz”, realizada com o apoio do Grupo de Oração São Miguel Arcanjo.

Na parte da tarde, no Quartel da Polícia Militar, em Pará de Minas, policiais militares receberam a visita da admiradora do trabalho da Instituição, a  Maria Cecília de apenas 08 anos, acompanhada do pai e da tia. 

Ela é moradora do bairro Padre Libério, em Pará de Minas. O sonho dela era conhecer o Quartel da Polícia Militar. Os visitantes foram recebidos por uma equipe da Assessoria de Comunicação Organizacional, composta pelo Sargento Paulo e Sd Eloisy, que lhes apresentaram  as instalações do quartel e as viaturas. 



Foto: Polícia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis