Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Presos os dois jovens que faziam disparos com arma de fogo no bairro Serra Verde

11/01/2020

Na noite de sexta-feira, 10/01, na Alameda dos Cajueiros, bairro Serra Verde, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .38 e 15 munições do mesmo calibre, prendendo dois infratores de 27 e 32 anos, autores de disparos com a referida arma em via pública. 

Os militares foram até o bairro Serra Verde verificar denúncias de que indivíduos haviam feito disparos em direção à via pública, perto de uma padaria.

No local, foi constatado por relatos de testemunhas e por imagens de câmeras de segurança, que o autor de iniciais R.A.M.J, de 27 anos realizou disparos em via pública, sendo que havia muitas pessoas nas proximidades, inclusive crianças.

Ele foi ajudado na ação pelo autor R.D.C., de 32 anos, que o ajudou a tirar os cartuchos deflagrados da arma e os jogou na rua e por outro autor identificado apenas pelo apelido, o qual fugiu com a arma usada nos disparos. 

Os autores de 27 e 32 anos tentaram fugir do local, mas foram perseguidos, contidos e presos nas proximidades do local dos fatos. 
Durante rastreamento, os militares localizaram a arma e munições nos fundos da residência de um morador da Alameda dos Cajueiros. 

O autor de 27 anos disse que fez os disparos porque estava com raiva de um desafeto, que estava ou reside nas imediações da citada padaria e que se ele tivesse saído à rua, iria acabar acontecendo um homicídio. 

Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com a arma apreendida. A PM continua o rastreamento ao autor foragido e pede que a população colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado (DDU).

Foto: Polícia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



Início  195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis