Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


PM apreende 90 comprimidos de anfetamina em bar: dono do estabelecimento foi preso.

11/01/2020

A Polícia Militar realizou em Pará de Minas e cidades vizinhas, a Operação Fecha Companhia, com efetivo de 28 militares, emprego de 11 viaturas e 03 motocicletas militares. Foram abordadas 87 pessoas e 36 veículos, dos quais 06 foram apreendidos por irregularidades de trânsito, sendo aplicados 11 Autos de Infrações de Trânsito, AIT.

Foram presas 04 pessoas e apreendidos 90 comprimidos de anfetamina, conhecidos como “rebite”, 02 cigarros e uma bucha de maconha, além de um dichavador, utilizado para separação da citada droga. 

A apreensão dos comprimidos de “rebite” ocorreu em um bar/restaurante situado na Avenida Ovídio de Abreu, bairro Belvedere, em Pará de Minas, onde os militares compareceram para verificar denúncias de que no local estava sendo comerciado o rebite.

No local, a funcionária de 34 anos franqueou a entrada dos militares, sendo encontradas 06 cartelas com 15 comprimidos cada, em um total de 90 unidades, com a inscrição “Nobésio Extra Forte”.

O proprietário do estabelecimento, de 48 anos admitiu a prática da venda dos citados comprimidos, dizendo que comprou de pessoas não identificadas, cada cartela por R$50,00 e vendia cada comprimido por R$5,00. 
O autor preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

Já a apreensão de maconha ocorreu no Parque do Bariri, no bairro São José, em Pará de Minas, onde os militares que realizavam a citada Operação abordaram um jovem de 19 anos em atitudes suspeitas, encontrando com ele, dois cigarros e uma bucha de maconha, além do dichavador citado e papéis seda, geralmente utilizados para a confecção de cigarros da referida droga.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Foto: Polícia Militar de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis