Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio no Recanto da Lagoa

27/01/2020

Na tarde de domingo (26), uma tentativa de homicídio foi registrada, na rua  Salustiano Nogueira Duarte,  bairro Recanto da lagoa, em Pará de Minas. Um homem de 43 anos encontra-se internado no hospital Nossa Senhora da Conceição.

Ele foi atingido com três facadas.  O responsável pelo crime de 39 anos foi preso em flagrante.  Uma testemunha viu a discussão dos dois homens e depois recebeu a informação que um deles havia sido atingido com golpes de faca.

Durante o rastreamento o suspeito foi localizado na casa de seu irmão. Ele confessou o crime e disse que a dupla fazia uso de drogas e bebidas alcoólicas na residência, quando os dois iniciaram uma discussão.

A vítima pegou um pedaço de pau para agredi-lo e para se defender, pegou uma faca na cozinha e atingiu o desafeto, fugindo em seguida. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

A perícia técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos periciais, apreendendo a faca e o pedaço de madeira. A PM foi informada pelos médicos, que a vítima estava se submetendo a uma cirurgia, não sendo possível ouvir a sua versão. 




Veja também



Início  259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis