Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Operação 'Covil de Ladrões II e Hidra' cumpre mandados em Nova Serrana e região

28/01/2020

A operação “Covil de Ladrões II e Hidra” realizada nesta segunda-feira (27) em Nova Serrana e região, resultou na prisão de 44 pessoas. A ação ocorreu em parceria entre as polícias Militar, Civil e o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

Segundo a delegada Angelita Soares, o objetivo da operação foi combater os crimes de roubo de carga, receptação, tráfico de drogas e estelionato. Foram empregadas mais de 50 viaturas e quase 200 militares e civis.

"Eles gostavam muito de roubos de carga de sapatos, mas atuavam pelo estado todo e outros estados como o Rio de Janeiro, com crimes violentos. 
Sobre as cargas de sapatos, eles roubavam e revendiam”, disse.

Segundo o tenente coronel Wemerson Lino Pimenta, a quadrilha se dividia em núcleos para atuar na cidade. “Eram estelionatários, receptadores, núcleo de roubo de carga, núcleo de furtos a estabelecimentos comerciais de Nova Serrana”, comentou.

De acordo com as primeiras informações da PM, durante diligências, uma mulher de 30 anos foi presa na residência dela no Bairro Padre Eustáquio, em Divinópolis. 
Segundo a polícia, ela é suspeita de integrar uma quadrilha de estelionatários que agia em vários estados.

A polícia informou ainda, que foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa dela. Foi verificado ainda que em nome da mulher havia dois mandados de prisão em aberto.

A quadrilha da qual ela fazia parte, segundo a PM, era denominada “Bonde das Loiras” e atuava aplicando golpes em idosos e clientes de agências bancárias. A mulher tem registros de inquéritos policiais do Estado de São Paulo. Ela foi encaminhada para Delegacia.

Foto: Ilustrativa






Veja também



Início  259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis