Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Em menos de 24h, duas pessoas são mortas a tiros em Itaúna

06/02/2020

Duas pessoas foram mortas a tiros em regiões distintas de Itaúna, nesta terça-feira (4). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são um jovem de 23 anos e um homem de 30 anos.

A polícia não informou se os crimes têm ligação. Uma coletiva de imprensa para falar dos casos está agendada para a tarde desta quarta-feira (5). O primeiro crime ocorreu por 18h20, segundo a Polícia Militar (PM), na Rua Florentino Pereira, no Centro, próximo à região conhecida como “Alto do Rosário”.

Os militares informaram que, quando a equipe chegou ao local, encontrou o rapaz ferido e caído no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou a morte.

A PM não informou se o autor foi localizado, e nem se o jovem tinha passagens. O segundo homicídio foi registrado por volta das 23h, no Bairro Irmãos Auler. A PM recebeu a informação de que uma pessoa havia sido baleada.

No local, os militares encontraram o homem caído na rua, próximo a uma quadra. O Samu prestou os primeiros atendimentos e confirmou a morte. A perícia da Polícia Civil esteve no local, e verificou que a vítima foi atingida por oito tiros.

Após o trabalho da perícia, o corpo foi liberado para a funerária do município.

Fonte: G1/Centro-Oeste




Veja também



Início  275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis