Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Assaltante é preso no Recanto da Lagoa após intensa perseguição policial

06/02/2020

Um jovem de 19 anos foi preso após uma intensa perseguição policial no fim da tarde de quarta-feira (05), no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. A Polícia Militar recebeu a informação que uma mulher de 36 anos foi vítima de assalto.

Ela foi abordada em sua motocicleta, placa HFZ 3193, cor preta, na rua Betim, bairro Santo Antônio. O homem estava armado com um revólver e anunciou o assalto, fugindo na motocicleta da vítima.

Durante rastreamento, os militares receberam informações que o suspeito, que já tem várias passagens policiais por crimes diversos, como furtos, homicídios e envolvimento com drogas estaria escondido em uma mata.

A moto roubada foi encontrada no local coberta por uma densa vegetação.  Dando sequência  a perseguição ao jovem, ele foi abordado na rua Raul Beatchuluft, admitindo ser o responsável pelo assalto.   O subcomandante da 19ª Companhia Independente, Pedro Henrique Batista Tafuri, ressaltou a  importância de uma operação rápida e eficaz.



A arma e as munições foram encontradas em um lote vago. Um rapaz de 20 anos disse que foi vítima do assaltante no mesmo dia, mas conseguiu fugir. O jovem de  19 anos  foi preso e conduzido à delegacia de polícia.

A moto foi rebocada para ser periciada e devolvida ao proprietário. 
Foto: Polícia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis