Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem é agredido por populares ao esfaquear a esposa no bairro São Paulo

10/02/2020

Tentativa de feminicídio  no bairro São Paulo, em Pará de Minas. Na tarde de domingo (09), a PM foi acionada em uma residência, na rua Salvador Gonçalves de Oliveira, bairro São Paulo, em Pará de Minas.

Um homem de 35 anos desferiu facadas em sua esposa e foi contido por populares até a chegada da PM. Os militares foram informados que uma mulher gritava por socorro na residência.  A vítima foi encontrada caída no chão do banheiro, apresentando sangramento.

Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, apresentando ferimentos em várias parte do corpo, tendo que se submeter  a uma cirurgia pela equipe médica. 

O agressor foi agredido e contido por populares. Ele recebeu voz de prisão pelos policiais militares e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento, onde ficou internado em observação sob escolta policial.

O filho do casal de 14 anos disse que se encontrava em casa, quando o pai chegou procurando a sua mãe para conversar. O garoto entrou para  o quarto, momento em que escutou os gritos da mãe. 

O homem  têm passagens anteriores por ameaças contra a esposa, porte ilegal de arma e um crime de trânsito.

Foto: Polícia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



Início  274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis