Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem é preso após fazer disparos e ameaçar freguês de bar em Onça de Pitangui

10/02/2020

Na tarde de sábado (08), um homem de 42 anos foi preso, em uma residência, na cidade de Onça de Pitangui. Seu filho também foi preso, já que tentou esconder o pai. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 380, 57 munições e um veículo.

Segundo denúncia de um homem de 39 anos, ele estava em um bar, no centro da cidade, quando o acusado chegou em um Ford Fision, deu uma coronhada em sua cabeça com a arma e ainda o ameaçou, efetuando um disparo e fugiu. 

Durante o rastreamento, os militares viram o veículo do acusado, estacionado na garagem da casa do filho de 22 anos, mas o jovem disse que o pai não estava lá.

O suspeito foi abordado e negou as agressões à vítima, admitindo que teve uma discussão verbal  com ele por causa de uma dívida e que sua arma estava devidamente registrada.

O homem passou a ameaçar os militares e negar a entregar a arma. Durante as buscas na residência, a pistola e as munições, foram encontradas e apreendidas.  Pai e filho foram levados pra delegacia de polícia e o Ford Fision apreendido.


Foto: Polícia Militar de Pará de Minas/Divulgação





Veja também



Início  274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis