Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


PM prende três suspeitos de tráfico com drogas e até submetralhadora em Nova Serrana

14/02/2020

Na noite da última quinta-feira, dia 14 de fevereiro, a Polícia Militar prendeu três homens acusados de tráfico de drogas. Na ocorrência foram apreendidas armas de fogo, drogas, dinheiro, telefones celulares e outros produtos utilizados no tráfico.

Durante patrulhamento em busca de localizar homem de 32 anos, suspeito de um roubo registrado, os militares deslocaram até a Rua José Ferreira Sobrinho, bairro Invasão onde informações apontavam que o suspeito seria encontrado.No local os militares procederam as buscas em uma residência onde foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma espingarda de chumbinho e uma  submetralhadora cal 380 com onze munições.

Ainda no local os militares também encontraram, um carregador alongado para a submetralhadora, dois  aparelhos celulares e uma  balança digital.Durante as diligências os PMs receberam informações de que o suspeito estaria na Rua Gumercinda Martins, bairro Santa Luzia, fato que levou os militares a se deslocarem para o local no percalço do suspeito.

Em continuidade as diligências os policiais localizaram o suspeito que ao ver a aproximação dos militares evadiu com uma arma na cintura e sacou-a apontando para os militares que revidaram à injusta agressão efetuado disparos contra o suspeito, contudo não houve feridos.A Polícia teve sucesso em abordar e prender o suspeito, sendo também abordados no local outros dois suspeitos, identificados com idade de 20 e 30 anos.

Ao ser procedidas buscas na residência foram localizadas 22 porções de crack, 03 porções de maconha, 01 papelote de cocaína, 09 celulares, dinheiro e material para comercialização de drogas. Diante dos fatos os três suspeitos foram acusados de associação para o tráfico de drogas, foram presos, e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido

Fonte: Jornal o Popular de Nova Serrana
Foto: Polícia Militar/Divulgação




Veja também



Início  293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis