Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Corpo de criança desaparecida há 2 dias em Juatuba é encontrado em lagoa

14/02/2020

O corpo de Eduardo Ferreira de Oliveira, de 2 anos, foi encontrado dentro de uma lagoa por moradores, na manhã desta sexta-feira (14), em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, segundo o Corpo de Bombeiros. Valdeilton de Oliveira, pai do menino, confirmou que o corpo é do filho. Às 8h, a perícia da Polícia Civil estava no local.

“Acabou de amanhecer o dia, o caseiro que olha lá saiu correndo, aí eu desci com o bombeiro que estava lá e vi meu menino. Nós tínhamos esperança de achar vivo, né? Que alguém tinha pegado ele, levado ele e devolvesse pra nós”, disse o pai emocionado. Às 6h50, militares se deslocaram para a lagoa depois que moradores disseram ter visto o corpo de uma criança boiando na lagoa.

Desde quarta-feira (12), os bombeiros buscavam o menino que sumiu quando estava em casa com duas irmãs, de 14 e de 16 anos. Segundo os militares, as adolescentes teriam dado falta de Eduardo Ferreira de Oliveira dentro do imóvel e depois ele não foi mais visto. "O menino é esperto demais. Ele tem dois anos e pouco. Fez dois anos em outubro.

Esse menino andou com nove meses, fala tudo. Precisa de ver como ele é esperto", disse a avó do garoto, Clemência Rosa de Oliveira, nesta quinta-feira (13). A casa, que não tem muros, fica localizada na região da Alameda Flamboyant Vila Maria Regina, em uma área urbana perto de uma mata, com três lagoas perto. As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil. Segundo o órgão, o corpo será levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Betim.
G1.globo.com/mg/minas-gerais
Foto: Reprodução/TV Globo





Veja também



Início  293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis