Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Autores de furto a residência no JK são presos. PM recupera objetos

15/02/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (14) um jovem de 22 anos e um adolescente de 17, suspeitos de terem furtado uma residência na rua Padre Libério, no bairro JK, em Pará de Minas. Com a dupla, a PM recuperou os materiais furtados. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima de 12 anos disse aos militares que o jovem e o adolescente furtaram vários objetos de sua residência.

Ela disse ainda que ao tomar conhecimento de que tinham sido eles os autores, foi até a residência do adolescente, onde também se encontrava o jovem de 22 anos e lhes pediu os objetos de volta, mas eles se negaram a devolvê-los.

Ela então resolveu acionar a PM pelo telefone 190. Os dois suspeitos foram abordados na residência, onde foram localizados os objetos furtados na casa da vítima, como uma mochila escolar, uma bolsa contendo materiais escolares, 1 pircing e mantimentos. 

Durante o registro da ocorrência, o adolescente forneceu nome falso, por 3 vezes, sendo que sua verdadeira identidade foi conhecida somente após a chegada de uma vizinha dele. 

O infrator de iniciais M.J.S., de 22 anos foi preso e o adolescente infrator, apreendido, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.
Foto: Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis