Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Após denúncia anônima, PM prende jovem que aliciava menores para o tráfico

15/02/2020

No combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos, suspeitos de estarem envolvidos com o tráfico no bairro Padre Libério.

Os militares foram até o bairro averiguar denúncias anônimas de que estava sendo realizado tráfico de drogas na rua Expedicionário Waldemar Domingos de Almeida. Ainda segundo as denúncias, os infratores estavam fazendo contatos com indivíduos com características de serem usuários de drogas.

A PM constatou que, em alguns momentos, o adolescente pulava o muro de um lote nos fundos, retornava e se sentava ao lado do autor de 21 anos. A dupla foi abordada, sendo um celular de procedência duvidosa encontrado com o adolescente. 

No lote em que ele entrava, foram encontradas as 26 pedras de crack, embaladas, prontas para a venda. Na residência do autor de 21 anos foi encontrado dinheiro e o material para embalagem de drogas. 

Já na casa do adolescente, com permissão de sua mãe, foi encontrado um celular, que ele admitiu ter sido trocado por drogas, com um usuário de entorpecentes. A mãe do adolescente disse que o infrator citado aliciava seu filho e outros adolescentes para o tráfico. 

O jovem foi preso e o adolescente apreendido.

Foto: Polícia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis