Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Polícia Militar aposta nas operações preventivas para manter a segurança no carnaval

18/02/2020

Devido à proximidade do carnaval a Polícia Militar de Pará de Minas está realizando várias operações preventivas, caso das blitz, batidas policiais e incursão nas zonas de criminalidade.

Segundo a PM, a presença policial nas ruas será intensificada com a fiscalização de veículos e abordagens, em busca de armas, drogas e outros objetos ilegais. As ações vão até o final do carnaval, onde também será montado um esquema especial de segurança para garantir a tranquilidade dos foliões.

Mas a PM também pede ajuda da população, pois sozinha ela não consegue obter os resultados necessários e a participação esperada da sociedade é de vigilância, cuidados preventivos, denúncias e bom comportamento, principalmente no que diz respeito ao trânsito.

O consumo de bebidas alcoólicas aumenta muito nesta época do ano e o comportamento inadequado dos motoristas já é perceptível nas ruas. Como exemplo, basta citar o caso de um jovem de 22 anos que se envolveu em acidente de trânsito.Felizmente não houve vítimas, apenas prejuízos materiais para o infrator.

O Sargento Valério acompanhou a ocorrência:

O Sargento Valério pede aos foliões que vão pegar carro no carnaval, que tenham a consciência do quanto é perigosa a combinação álcool e direção. 

Além de Pará de Minas, o trabalho da PM se estenderá às outras cidades da 19ª Companhia, como Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis