Adolescentes detidos com grande quantidade de drogas para serem vendidas no período do Carnaval
20/02/2020
Na tarde de quarta-feira (19), em uma fazenda, próxima ao bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios, a Polícia Militar apreendeu 98 pedras de crack, 80 buchas de maconha e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas, sendo apreendidos dois adolescentes de 15 anos.
Os militares realizavam a “Operação Incursão em Zonas Quentes de Criminalidade”, quando receberam denúncias anônimas que traficantes estariam embalando drogas para serem comercializadas no carnaval.
Os suspeitos foram encontrados no local indicado, mas tentaram fugir, sendo perseguidos e detidos. As drogas foram localizadas e prontas para serem comercializadas.
Com os adolescentes foram apreendidos um aparelho celular de origem duvidosa e uma pequena quantia em dinheiro. Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, acompanhados dos responsáveis legais.
Foto: Polícia Militar de Pará de Minas/Divulgação
Veja também
- 01/03/2025 - PM inicia reforço de segurança para o carnaval
- 01/03/2025 - Integrantes de quadrilha de furto de celulares no carnaval são presos em Antunes
- 01/03/2025 - ROTAM apreende drogas, arma de fogo e prende suspeitos em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 27/02/2025 - Homem é morto a tiros em Nova Serrana
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande