Na início da semana,  a Polícia Militar compareceu no bairro Grão Pará, onde a solicitante de 40 anos deu queixa que sua mãe  ganhou um valor em dinheiro, em um festival de prêmios realizado na cidade de Divinópolis. 
A vítima recebeu ligação de um homem que se apresentou como representante da empresa pedindo que ela realizasse um  depósito de R$1.000,00 em uma conta bancária indicada por ele para que fosse possível receber o prêmio. 
Uma foto de perfil do aplicativo de mensagem relativo ao número de telefone usado pelo homem que ligou tem o logotipo da empresa que organiza o festival de prêmios, o que contribuiu para que ela acreditasse na pessoa que estava do outro lado da linha. 
A vítima disse que não poderia fazer o depósito naquele momento, mas somente mais tarde. Quando saiu do  trabalho recebeu uma nova ligação  e acabou realizando dois depósitos totalizando R$2.120,15 em contas bancárias diferentes. 
O homem então disse que  houve um problema técnico e que receberia o prêmio somente mais tarde, só assim percebeu que havia sido vítima de um golpe. A vítima foi orientada quanto às providências que deveria tomar para tentar o  estorno dos depósitos efetuados. 
A Polícia Civil vai investigar o crime. 
Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação