Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Mulher cai em golpe e deposita mais de 2 mil reais para estelionatário

20/02/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Na início da semana,  a Polícia Militar compareceu no bairro Grão Pará, onde a solicitante de 40 anos deu queixa que sua mãe  ganhou um valor em dinheiro, em um festival de prêmios realizado na cidade de Divinópolis.

A vítima recebeu ligação de um homem que se apresentou como representante da empresa pedindo que ela realizasse um  depósito de R$1.000,00 em uma conta bancária indicada por ele para que fosse possível receber o prêmio.

Uma foto de perfil do aplicativo de mensagem relativo ao número de telefone usado pelo homem que ligou tem o logotipo da empresa que organiza o festival de prêmios, o que contribuiu para que ela acreditasse na pessoa que estava do outro lado da linha.

A vítima disse que não poderia fazer o depósito naquele momento, mas somente mais tarde. Quando saiu do  trabalho recebeu uma nova ligação  e acabou realizando dois depósitos totalizando R$2.120,15 em contas bancárias diferentes.

O homem então disse que  houve um problema técnico e que receberia o prêmio somente mais tarde, só assim percebeu que havia sido vítima de um golpe. A vítima foi orientada quanto às providências que deveria tomar para tentar o  estorno dos depósitos efetuados.

A Polícia Civil vai investigar o crime. 





Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



Início  232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis