Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


PM investe na Operação Pré-Carnaval em Pará de Minas e cidades da região

21/02/2020

Na tarde de quinta-feira (20), a Polícia Militar realizou em Pará de Minas e nos seis municípios de sua área de atuação, a "Operação Pré-Carnaval", com mobilização de expressivo aparato policial, visando aumentar a ação de presença e a prevenção criminal, para construirmos um “Carnaval de Paz”.

A operação se estendeu durante toda a noite. Em Pará de Minas, foi empregado todo o efetivo da administração, incluindo o Comandante, Ten Cel Elias e o Subcomandante, Cap Tafuri, em reforço ao efetivo já lançado no policiamento diário, contando com 18 militares, distribuídos em seis viaturas e três motocicletas da  PM.

Nos demais municípios da área de atuação da 19ª Companhia PM Independente, como Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga, foi empregado todo o efetivo local.

Foram realizadas abordagens a pessoas e veículos, visando a apreensão de armas, drogas e veículos furtados ou roubados, em diversos tipos de operações, como blitz, batida policial, incursões em zonas quentes de criminalidade.

As operações semelhantes serão feitas durante todo o período de carnaval e quarta-feira de cinzas. Informações para serem apuradas pelos militares podem ser repassadas pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado, DDU. 

Foto: Polícia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis