Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem preso em Pará de Minas é reconhecido como autor de três roubos na cidade

22/02/2020

Um homem de  29 anos foi preso no bairro Vila Ferreira, em Pará de Minas. Ele está sendo acusado de três assaltos em Pará de Minas, em uma mesma noite. Com ele foram apreendidos o revólver e roupas utilizados nos crimes, além de parte do dinheiro roubado.

Uma comerciante de 33 anos deu queixa que o individuo chegou em sua mercearia e roubou todo o  dinheiro do caixa. Ele estava armado e fugiu na garupa da motocicleta de um comparsa que o esperava do lado de fora. Uma mulher de  35 anos e um homem de 51 anos deram queixa que um homem com as mesmas características,  entraram no salão de beleza das vítimas, no mesmo bairro e roubaram o dinheiro do caixa. 

Um  mototaxista de 37 anos também foi vítima do suspeito, no bairro Providência. Ele roubou dinheiro e o capacete da vítima. Durante o rastreamento da PM, o suspeito foi localizado e preso em sua residência na Vila Ferreira.

Durante buscas nas imediações de onde ele estava foram  encontrados o revólver calibre  22 , as roupas que ele usava no momento dos assaltos e  R$257,00 em dinheiro (parte do dinheiro roubado das vítimas).

O homem  confessou os  crimes e foi reconhecido pelas vítimas, mas não disse quem era o seu comparsa. O criminoso foi preso e conduzido à delegacia de polícia, com os materiais apreendidos.

A PM continua o rastreamento na tentativa de localizar o seu comparsa  e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, (DDU).

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis