Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Quatro pessoas são detidas por assalto no centro de Pará de Minas

24/02/2020

Dois jovens de 19 e 21 anos foram presas e dois adolescentes de 14 e 16 anos foram apreendidos. Eles estão sendo acusados de assaltar um homem  de 49 anos, na noite de sexta-feira (21).

O crime aconteceu  na rua Antônio Novato, Centro de Pará de Minas. Com eles foram encontrados  parte do dinheiro e bijuterias roubados, materiais  comprados com o dinheiro do crime, uma arma de fabricação caseira, três buchas de maconha e outros objetos de procedência suspeita. 

A vítima deu queixa  que foi chamada na porta de sua residência e quando abriu o portão, foi abordada pelo grupo.  Ele foi agredido e ameaçado  com um estilete, sendo roubado dinheiro, bijuterias  e outros objetos.

As câmeras de segurança das casas vizinhas registram  as imagens dos criminosos. Durante o rastreamento um jovem de  19 anos, morador do bairro Walter Martins, foi localizado.

Ele confessou participação do assalto e identificou os comparsas de 14, 16 e 21 anos. Os suspeitos foram abordados e confirmaram suas participações.

Eles disseram ainda que usaram parte do dinheiro para comprar skates, roupas, calçado, um capacete, além de outros objetos, que foram apreendidos.

A arma e as drogas também foram apreendidas com o  grupo que  foi  conduzido à delegacia de polícia, com todos os materiais apreendidos. 

Foto: Polícia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



Início  234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis