No início da tarde de segunda-feira (24), um motociclista de 34 anos ficou gravemente ferido em uma batida de caminhonete e moto, na esquina das ruas Perdizes e Padre Libério, no bairro JK, em Pará de Minas. 
Segundo informações do condutor da  Fiat Strada, cor branca, ele seguia pela rua Padre  Libério e ao entrar na  rua  Perdizes, não percebeu a aproximação da motocicleta,  sendo o responsável pelo acidente. 
O condutor da moto apresentava ferimentos  graves, sendo socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros  e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora  da Conceição, não sendo possível ouvir sua versão. 
O motorista da caminhonete  se  comprometeu em  ressarcir os danos na motocicleta e ajudar no que for necessário na recuperação do motociclista.