O pintor de parede, Marcos Daniel Alves Marcelino, 26 anos, que morava no bairro Jardim Serra Dourada, morreu em um acidente, na BR 352, próximo a sede do Corpo de Bombeiros, em Pará de Minas. 
O acidente aconteceu por volta das 20 horas de terça-feira (25). Uma  equipe do Samu foi acionada  para socorrer a vítima que estava inconsciente e em estado grave, mas após receber os primeiros socorros chegou a ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu e faleceu. 
O homem foi vítima de uma Parada Cardiorespiratória. Segundo informações de testemunha  a motocicleta bateu na lateral do caminhão. A perícia técnica esteve no local e o laudo com as causas do acidente deve ficar pronto em trinta dias.