Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Grupo é preso em Nova Serrana após ser flagrado com celulares roubados

23/03/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Um grupo com sete pessoas foi preso em Nova Serrana após ser flagrado com celulares roubados de uma loja na Avenida Maranhão, no Bairro Planalto. De acordo com a Polícia Militar (PM), funcionários da loja disseram que três pessoas, uma delas armada, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Após roubarem cerca de sete celulares que estavam na vitrine, eles fugiram em um carro. Durante rastreamento os militares encontraram um dos suspeitos no Centro da cidade. Ele estava dentro do veículo utilizado pelos criminosos para fugir do local onde a ocorrência foi registrada.

Após verificação no sistema, a polícia descobriu que o veículo é cadastrado como táxi para atuar no município. A ocorrência não deixa claro se o suspeito, que é do sexo masculino, mas não teve a idade divulgada, é taxista e proprietário do veículo.

A Polícia disse que ele confessou ter participado do roubo e informou onde os outros envolvidos estavam. Os militares foram ao local, que também não foi divulgado, e localizou seis pessoas. Com eles estavam os celulares roubados. 

Diante disso, todo o grupo foi preso e encaminhado para a Delegacia, juntamente com os celulares apreendidos. O carro foi apreendido e rebocado para o pátio da Polícia.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Polícia Militar de Nova Serrana/Divulgação




Veja também



Início  234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis