Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Jovem é assassinado com golpes de facão no Residencial Cecília Meireles

23/03/2020

Na madrugada desta segunda-feira (23) aconteceu um assassinato no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.

O jovem Júnior César Miranda Rosa, 27 anos,  foi atingido com vários golpes de facão. Uma testemunha ouviu gritos nas escadas de um dos apartamentos e saiu pra ver o que estava acontecendo.

A vítima foi encontrada caída e um homem saiu correndo. Enquanto a testemunha buscava socorro, ligando para o Corpo de Bombeiros e para a PM, o assassino retornou ao local e desferiu mais golpes de facão no jovem, fugindo rapidamente.

Os militares receberam informações que o veículo GM Corsa, de propriedade da vítima, estava estacionado nas proximidades, com os pneus furados e aberto. Um homem com as mesmas características do assassino foi visto momentos antes furando os pneus do carro.   

A vítima foi identificada através dos seus dados pessoais que estava no apartamento onde estava morando de aluguel.  A Perícia Técnica da Polícia Civil fez seus trabalhos no local e liberou o corpo para a Jadapax. 

A PM continua o rastreamento em busca do assassino  e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.




Veja também



Início  234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis