Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Mais de 650 detentos são beneficiados com regime de prisão domiciliar no Centro-Oeste Mineiro

25/03/2020

Em Nova Serrana 33 presos receberam o benefício de prisão domiciliar na última segunda-feira, dia 23 de março.

Os detentos foram liberados para cumprir as suas penas em suas casas devido a uma recomendação do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e em consequência, determinação da juíza criminal da comarca de Nova Serrana.

Segundo informações obtidas pelo Jornal Popular de Nova Serrana 658 detentos na região receberam o benefício de prisão domiciliar. Em Divinópolis 91 detentos receberam o benefício, em  Formiga 173 detentos foram libertados e em  Pará de Minas foram liberados  63 detentos. Foram as três cidades mineiras com mais detentos cumprindo penas em casa. 

Conforme informado pelo promotor de justiça criminal de Nova Serrana, Dr. Alderico Carvalho “A promotoria de justiça criminal de Nova Serrana é contra a soltura dos presos para a prisão domiciliar, estamos trabalhando para diminuir esses números e prova disso é que aqui em Nova Serrana conseguimos diminuir o impacto com as solturas, sendo soltos em Nova Serrana 5 vezes menos detentos do que em formiga”. Registrou o promotor de justiça.

Fonte: Jornal o Popular de Nova Serrana




Veja também



Início  273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis