Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Ex-companheiro é acusado de ameaçar mulher com um facão no bairro Nossa Senhora de Fátima

25/03/2020

Na tarde de terça-feira (24), a Polícia Militar compareceu na rua Esmeraldas, bairro Nossa Senhora de  Fátima, em Pará de Minas. Uma jovem de 26 anos deu queixa aos militares que o seu ex-companheiro de 31 anos a ameaçou com um facão.

De acordo com a vítima, ela está morando na casa do agressor de favor, mas com o consentimento dele, já que fica mais próximo da escola dos filhos. Ele não gostou de algumas mensagens em suas redes sociais e colocou um facão em cima de uma mesa, dizendo que não iria aceitar ela morar na mesma casa com ele, conversando com outros homens pelo  celular.

Ela disse ainda que já foi agredida outras vezes. O acusado foi abordado e alegou que  a solicitante insiste em  morar na  casa dele, pois está passando por dificuldades financeiras, mas que não aceita ela residir no imóvel e continuar conversando com outros homens pelas  redes sociais.

O homem foi preso e conduzido à delegacia de polícia. A solicitante foi orientada quanto às demais medidas de acordo com a lei contra a violência doméstica.




Veja também



Início  273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis