Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


PM rastreia celular e suspeitos de roubo a residência são detidos em Nova Serrana

28/03/2020

Duas pessoas foram detidas após um roubo a residência nesta quinta-feira (26), em Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar (PM), um adolescente de 16 anos e um rapaz de 24 anos foram localizados com os produtos levados da casa depois de terem sido rastreados por um dos celulares das vítimas.

Um homem e uma mulher, ambos de 34 anos, estavam na casa deles, no Bairro Santa Luzia, quando dois ladrões, um deles armados, entraram no imóvel e anunciaram o roubo.

Os criminosos trancaram o casal no banheiro, e levaram eletrodomésticos e os celulares das vítimas para um carro. Em seguida, eles fugiram no veículo e com uma moto a qual eles chegaram ao endereço do roubo.

Por meio de rastreamento de um dos celulares roubados, os policiais chegaram até o Bairro Santo Antônio onde abordaram os dois suspeitos, uma réplica de arma de fogo e a moto usada por eles.

Foram apreendidos ainda um aparelho de som, dois relógios, três frascos de perfumes, três celulares, e um climatizador. Com a dupla, a PM encontrou ainda 35 pedras de crack.

O carro usado para levar os materiais roubados foi localizado próximo à ponte do rio Pará, sendo localizado e removido ao pátio credenciado.

Por G1 Centro-Oeste de Minas
Foto: Polícia Militar/Divulgação




Veja também



Início  271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis