Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem é preso por ameaça à mulher e também por dirigir com sintomas de embriaguez

28/03/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Na noite de quinta-feira, 26/03, a Polícia Militar compareceu à Rua Vereador Geraldo da Silva Sabino, bairro Walter Martins, em Pará de Minas, onde a solicitante de 39 anos relatou aos policiais que após retornar de um bar, na companhia do seu amásio, de 36 anos, entrarão em discussão após ele ingerir mais bebidas. 

Relatou ainda a vítima, que ao final da discussão, anunciou ao amásio que iria romper o relacionamento, devido ao seu comportamento agressivo, motivo pelo qual ele ficou ainda mais exaltado e passou a ameaça-la de morte.

Ela disse também que durante os 08 meses de relacionamento, já foi agredida pelo autor por duas vezes, mas que não fez os registros das ocorrências, na época, por medo das ameaças dele. 

O autor fugiu antes da chegada dos militares, sendo encontrado durante o rastreamento na condução de uma moto Honda XRE 300, branca, sendo constatado que apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e sua Carteira Nacional de Habilitação, CNH, estava vencida desde o ano de 2015.

A moto foi apreendida, sendo aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.




Veja também



Início  272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis