Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem perde a cabeça durante vacinação, briga com profissionais de saúde e destrói 40 vacinas contra a gripe

28/03/2020

Durante a  vacinação contra a gripe que ocorria na Portaria 01 da Policlínica Dr. Ovídio Nogueira Machado em Itaúna na manhã de ontem (27), um homem, que não era do público alvo desta fase da campanha se irritou por não receber a injeção e jogou 43 vacinas no chão.

De acordo com a  Prefeitura de Itaúna, “enquanto várias pessoas aguardavam para receber a dose, um homem de 50 anos, que afirmou ter diagnóstico de Diabetes, aproximou-se da equipe que fazia a imunização e solicitou ser vacinado.

Foi explicado ao mesmo que pessoas com doenças crônicas serão atendidas na segunda fase da campanha, a partir de 16 de abril, conforme estabelecido pelo Ministério da Saúde.

Diante da orientação, o homem se exaltou elevando o tom de voz com os profissionais, dizendo que se não pudesse ser vacinado, ninguém mais vacinaria. Em seguida, pegou a caixa térmica que acondicionava as doses e arremessou contra o chão, retirando-se do local em seguida.

Foram perdidas 43 doses, o que deixou população que ainda aguardava o procedimento sem receber a imunização. O indivíduo foi identificado e preso pela Polícia Militar.




Veja também



Início  272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis