Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Ação da PM em Papagaios apreende adolescente, armas, munições e moto roubada. Um infrator morreu

28/03/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Na tarde de sexta-feira, 27 de março de 2029, na Rua Miguel Dias, bairro N. S. Aparecida, em Papagaios, durante ação da Polícia Militar em resposta a um conflito entre grupos criminosos pelo tráfico de drogas, houve confrontos entre autores e policiais. 

Foi apreendido um adolescente de 15 anos, envolvido nos fatos, sendo um infrator de 19 anos alvejado por disparos de arma de fogo, o qual veio a óbito. Com este, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, três carregadores e 111 munições nos calibres 9mm e .40. Além desses materiais foi recuperada uma moto tomada de assalto em data pretérita e usada em vários crimes pelos autores. 

Os militares foram ao local averiguar denúncias de que estava ocorrendo um tiroteio envolvendo membros de dois grupos rivais de autores de tráfico de drogas da cidade, quando ouviram disparos de arma de fogo e interviram, havendo confronto de alguns dos infratores com policiais e fuga de outros, com armas nas mãos. Em decorrência do confronto com policiais, que agiram em defesas de suas vidas, o infrator de 19 anos, foi a óbito, quando deu entrada no hospital local, após ser socorrido. 

Durante rastreamento, foi encontrado o adolescente de 15 anos citado, o qual relatou que faz parte do mesmo grupo criminoso do autor que veio a óbito, que está em conflito com o grupo de outro traficante local. O adolescente mostrou aos policiais uma estrada vicinal do povoado de Bom Jardim, onde havia escondido a motocicleta Honda Bros 150, vermelha, placa PZY-2601, que havia sido roubada em Maravilhas, na data de 21 de março, a qual foi apreendida. De acordo com o registro de ocorrências anteriores, o adolescente e seus comparsas utilizaram a referida moto em tiroteios recentes ocorridos entre os infratores. 

O referido adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. A Polícia Militar continua o rastreamento aos demais infratores e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU. 


Foto: Polícia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis