Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem é assassinato no bairro Santos Dumont e autores são encontrados pela PM

28/03/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Na noite de sexta-feira, 27/03, no bairro São Paulo, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos, suspeito de ser o autor do homicídio contra um homem de 36 anos, ocorrido naquela noite, na Rua Ver. José de Almeida Mendonça, bairro Santos Dumont. Um adolescente de 15 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia, para esclarecer melhor os fatos, sendo também suspeito de envolvimento no crime. 

Os militares foram até o local averiguar informações de que um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo, onde encontraram a vítima citada, caída em frente ao portão de entrada de sua residência, estando inconsciente e apresentando alguns ferimentos no rosto. Os Bombeiros Militares constataram o óbito da vítima, que apresentava perfurações provenientes de arma de fogo no rosto. 

A companheira do autor relatou que o companheiro foi chamado no portão da residência por um homem, que disse ser usuário de drogas e ela ouviu a vítima abrir o portão e a seguir, barulho de disparos de arma de fogo. A referida mulher disse ainda que ao verificar a situação, se deparou a vítima caída ao solo com ferimentos no rosto e então acionou os Bombeiros e a PM. 

A Perícia Técnica da Polícia Civil fez seus trabalhos no local, constatando ferimentos de arma de fogo no rosto da vítima e apreendeu 02 munições calibre 9mm e 04 projeteis. 
Os militares receberam informações de que um jovem de 18 anos, morador do bairro São Paulo e um adolescente de 15 estariam envolvidos no homicídio em pauta.

As denúncias informavam ainda que em horário próximo do homicídio, o suspeito de 18 anos havia entrado na mata de seringueiras próximo de sua casa, pegado um objeto, saído em uma moto conduzida por um comparsa e que ele havia retornado logo após e trocado de roupa no referido matagal. 

No local onde o suspeito teria entrado, foram encontradas 03 munições calibre.38 e uma 9mm, além de uma bermuda de tectel, que seria do citado suspeito. O autor foi encontrado nas proximidades do citado local, recebendo voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia.

O adolescente de 15 anos, também apontado nas denúncias como envolvido no referido homicídio, foi convidado a comparecer à Delegacia de Polícia, para esclarecer os fatos. A vítima tinha passagens policiais por tráfico de drogas e furtos. 




Veja também



Início  269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis