Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Jovem detido com drogas em Papagaios

13/04/2020

Na noite de domingo (12), um jovem de 21 anos foi preso, na rua Cidinho Gato, bairro Vista Alegre, em Papagaios. Com ele foram apreendidas quatro pedras brutas de crack, uma porção de maconha, R$160,00 em dinheiro e um carro.

Os militares realizavam Operação Incursão em Zonas Quentes de Criminalidade para combater tráfico de drogas e homicídios na cidade quando receberam denúncias anônimas de tráfico de drogas no imóvel.

O morador foi abordado quando saía de casa em seu Fiat Palio, cor bege. O jovem fugiu da abordagem a pé, sendo perseguido e alcançado, momento em que reagiu à prisão com força física, sendo contido.

Durante as buscas foram localizadas a porção de maconha e dentro do veículo, as pedras de crack brutas, que se fracionadas gerariam mais de 100 pedras do tamanho geralmente vendido no tráfico e o valor em dinheiro.

Foi constatado ainda que o suspeito é inabilitado para a condução de veículos, sendo aplicadas as multas cabíveis. O jovem foi preso e conduzido à delegacia de polícia, com os materiais apreendidos.

Foto: Policia Militar




Veja também



Início  314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis