Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Denúncia anônimas manda mais um traficante pra Pio Canedo em Pará de Minas

13/04/2020

Na noite de domingo (12), na Alameda das Cerejeiras, bairro Serra Verde, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos por tráfico de drogas e com aparelho celular furtado.

Ainda foram apreendidos três buchas de maconha, duas buchas de cocaína e R$565,00 em dinheiro. Os militares foram ao bairro verificar denúncias anônimas que o suspeito praticava tráfico de drogas.

Ele foi visto em uma guarita próximo à Creche Municipal do bairro e fugiu para um matagal. Ele deixou cair na fuga um aparelho celular, sendo que através da consulta do IMEI, foi constatado que se tratava de um telefone furtado no mês passado na cidade.

Através do aparelho, os militares conseguiram identificar o jovem que fugiu e ele foi encontrado em sua residência. No imóvel foram encontradas as drogas, o dinheiro e outro aparelho celular.

Quanto ao celular furtado ele disse ter comprado de um morador do bairro Santos Dumont, informando o apelido do vendedor. O jovem foi preso e levado pra delegacia de polícia com os materiais apreendidos.

Depois de ouvido pelo delegado seria encaminhado a Penitenciária Pio Canedo.

Foto: Policia Militar/Divulgação




Veja também



Início  314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis