Batida em rodovia tira a vida de uma Jovem Paraminense
15/04/2020
No final da noite da última segunda-feira (13), o Samu foi acionado para atendimento de um acidente na rodovia LMG 818, Km 15, em Pará de Minas.
Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) deu apoio a equipe do Corpo de Bombeiros que já realizava os primeiros atendimentos às vítimas.
O veículo não especificado nesta ocorrência bateu em uma árvore. O condutor do veículo, um homem, de 35 anos, estava consciente, porém um pouco confuso.
Queixava dor abdominal, apresentava corte na parte de trás da cabeça e possível fratura na face. Após os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado pela equipe da USB para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas.
Já a passageira do veículo, Vitória Cristina Ferreira da Silva Vicente de apenas 19 anos faleceu, o enterro foi ontem às 11 da manhã no Cemitério Santo Antônio em Pará de Minas.
A Jovem residia na Avenida João Paulo II no bairro Padre Libério.
Foto: WhatsApp
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 11/03/2025 - Queda de moto entre Onça de Pitangui e Pará de Minas termina com vítima fatal
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 11/03/2025 - Mulher fica gravemente ferida em acidente de moto na MG 060, em São José da Varginha
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 11/03/2025 - Motociclista morre em acidente na BR 262 em Nova Serrana
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis