Dupla troca tiros com a PM em Antunes: drogas e munições são apreendidas
17/04/2020
Na madrugada de sexta-feira (17), na rua Joaquim Ricardo dos Santos, no Distrito de Antunes, em Igaratinga, a Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos, que na companhia de um comparsa, trocou tiros com a PM.
Com ele foram apreendidos uma barra pequena de maconha, uma munição calibre 38 e uma cápsula do mesmo calibre deflagrada. O passageiro do veículo fugiu e não foi encontrado.
Os militares se depararam com a dupla em um veículo GM Vectra, cor verde, licenciado em Divinópolis, trafegando em atitudes suspeitas. Os suspeitos receberam sinal de parada mas fugiram.
A dupla entrou em uma rua sem saída, desceu do carro e efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que tiveram que revidar em defesa de suas vidas.
Felizmente ninguém foi atingido, mas o passageiro do carro conseguiu fugir e não foi localizado. O motorista foi abordado, contido e preso. Durante buscas no veículo que foi apreendido foram encontradas a barra de maconha e as munições.
O jovem que foi preso reside em Divinópolis e tem passagens policiais por roubo e tráfico de drogas. Ele e o comparsa são responsáveis por crime de furto e roubo na cidade de Igaratinga.
Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 16/09/2026 - PM apreende mais de 1.800 pedras de crack, cocaína, maconha e ecstasy em Nova Serrana; suspeito tentou fugir
- 16/09/2026 - Carro bate em barranco, roda na MG-050 e deixa três feridos em Divinópolis
- 16/09/2026 - Caminhão bate na traseira de caminhonete em praça de pedágio e deixa motorista ferido em Itaúna
- 16/09/2026 - Família faz apelo por doação de sangue para o médico que ficou gravemente ferido na BR-352
- 14/09/2026 - Rua cede e deixa caminhão carregado de tijolos com rodas dianteiras suspensas no bairro JK, em Pará de Minas
- 14/09/2026 - Homem é preso após espancar companheira e filho durante violência doméstica em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Duas crianças, de 5 e 8 anos, ficam feridas após carro capotar em ribanceira na MG-050, em Itaúna
- 14/09/2026 - Carro sai da pista na BR-352, entre Pitangui e Pará de Minas, e ocupantes escapam ilesos
- 14/09/2026 - Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Polícia divulga detalhes da morte de sargento de Pará de Minas e da esposa, encontrados mortos em Itaúna
- 14/09/2026 - Médico que saiu de plantão em Pará de Minas fica gravemente ferido em acidente na BR-352
- 14/09/2026 - Jovem desacordado é encontrado no Senador Valadares: possível queda de bicicleta elétrica pode ser o motivo