Dupla troca tiros com a PM em Antunes: drogas e munições são apreendidas
17/04/2020
Na madrugada de sexta-feira (17), na rua Joaquim Ricardo dos Santos, no Distrito de Antunes, em Igaratinga, a Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos, que na companhia de um comparsa, trocou tiros com a PM.
Com ele foram apreendidos uma barra pequena de maconha, uma munição calibre 38 e uma cápsula do mesmo calibre deflagrada. O passageiro do veículo fugiu e não foi encontrado.
Os militares se depararam com a dupla em um veículo GM Vectra, cor verde, licenciado em Divinópolis, trafegando em atitudes suspeitas. Os suspeitos receberam sinal de parada mas fugiram.
A dupla entrou em uma rua sem saída, desceu do carro e efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que tiveram que revidar em defesa de suas vidas.
Felizmente ninguém foi atingido, mas o passageiro do carro conseguiu fugir e não foi localizado. O motorista foi abordado, contido e preso. Durante buscas no veículo que foi apreendido foram encontradas a barra de maconha e as munições.
O jovem que foi preso reside em Divinópolis e tem passagens policiais por roubo e tráfico de drogas. Ele e o comparsa são responsáveis por crime de furto e roubo na cidade de Igaratinga.
Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida
- 07/03/2025 - Colisão frontal entre caminhão e carreta na BR 262 deixa dois feridos em Nova Serrana
- 06/03/2025 - PM prende foragido da justiça no bairro Recanto da Lagoa